Algumas Razões Para Ser um Cientista

Oi, tudo bem ?

Você gosta de Química, Matemática, Física, Biologia … ? Já pensou em ser cientista ?

Eu comecei a ler ‘Algumas razões para ser um cientista’ na internet e fiquei maravilhada, mas li apenas algumas páginas, pois eu não gosto muito de ler na internet.  Bom, fiquei muito feliz quando cheguei na biblioteca do CPII e vi esse maravilhoso livro lá. Perdi alguns intervalos para lê-lo, mas valeu a pena,  pois todas aquelas histórias de físicos, matemáticos e outros me fizeram gostar mais da Ciência.

 

 

 

Deixe um comentário

