Super Bowl Halftime Show: Um espetáculo à parte

 

Queridos leitores, hoje falaremos sobre as famosas e incríveis performances feitas no intervalo do Super Bowl, maior evento esportivo dos EUA.

É notável o ar de patriotismo durante a comemoração do Super Bowl, que é o programa de maior audiência da televisão americana. É o dia em que o país e boa parte do mundo voltam toda a sua atenção para assistir o jogo e consequentemente o show do intervalo. Os americanos se sentem honrados com a situação, desde a celebração de seu esporte favorito, até a cerimônia onde se canta o hino nacional americano.

E também é uma honra ser convocado para se apresentar no intervalo da competição, sem dúvidas um dos momentos mais cobiçados do show business.  E os escolhidos são astros com fama mundial e que sejam verdadeiros “performers”. Até porque é este o objetivo do show, fazer um espetáculo que encha os olhos, com grandes sucessos e produção impecável. Por isto a maioria dos shows do Super Bowl são feitos com o auxílio do tão criticado “playback”. O fato é que estes grandes ídolos nos presenteiam a cada ano com uma performance inesquecível e incrível.

Eu separei abaixo os melhores show do Super Bowl, espero que gostem! Deixe se levar pelos deuses da música e aproveite estas performances inesquecíveis.

 

 

Esse show dos The Rolling Stones foi incrível!  Esse palco em forma da tão famosa boca que caracteriza o grupo ficou muio legal! Uma coisa interessante neste show é que a equipe que montou o palco pode assistir o show na “língua”, a parte do palco que dá uma vista panorâmica para a banda. A setlist  contêm os três maiores sucessos da banda, incluído o hino “Satisfaction”. E diga-se de passagem, o Mick Jagger, apesar de velho, ainda dá um banho em muitos dos performers da nova era da música. O cara ainda tem os “Moves Like Jagger”.

 

 

Na minha opinião Michael Jackson é o maior artista de todos os tempos e provavelmente o melhor performer masculino na história da música. Neste show memorável, Michael mostra sua dança marcante e inesquecível, assim como sua presença de palco inigualável. Sem dúvidas um das melhores apresentações do Super Bowl.

 

 

O último show do intervalo do Super Bowl 2012 foi realmente espetacular. Considerado pela mídia e por muitas pessoas do cenário musical a melhor de todas as apresentações do Super Bowl. Foi realmente um show magnífico. Madonna inclui traços da cultura greco-romana e egípcia em sua performance, fazendo também uma homenagem ao filme “Cleópatra”, sucesso do cinema que imortalizou Elizabeth Taylor. A performance de Madonna incluiu também vários dançarinos fazendo acrobacias no palco, além da participação de novos ídolos americanos, como Nicki Minaj, M.IA, LMFAO e Cee Lo Green. A música final foi emocionante. Nada mais nada menos que “Like a Prayer”com um coro sensacional. Madonna acabou seu memorável show pedindo a paz mundial. Vale a pena assistir.

 

 

Eu adoro o Paul Mccartney, ele é o meu ex-Beatle favorito! Nesa performance ele cantou divanamente como sempre, além de tocar piano e violão.  E findou seu show com “Hey jude”, que é realmente uma música maravilhosa, que com certeza merece o seu estrondoso sucesso.

 

 

Esta é provavelmente a performance mais polêmica de todos os tempos. Durante a apresentação de Janet Jackson com Justin Timberlake  no intervalo do Super Bowl, um seio da cantora ficou à mostra ao vivo para milhões de pessoas do mundo todo. Janet afirma que foi um erro de costura, que a intenção era mostrar apenas o seu sutiã. Mesmo com o incidente, a performance mostra o quanto Janet Jackson sabe dançar e se apresentar como ninguém. Pelo visto está no DNA da família Jackson.

Aqui é João Caio no Isso não é bullying. Fique ligado na música!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s