Top 5 dos…

Olá, galera.

Não sei se vocês sabem mas eu simplesmente sou fascinada por bottons. Fascínio que foi acentuado quando conheci Karolyne (também escritora deste blog). Sejam eles com mensagens, fotos, de séries, desenhos animados, filmes… Enfim, hoje trago para vocês os meu cinco favoritos que eu (ainda) não tenho. São eles:


#5 – 

#4 – 

A resposta da vida, do universo e de todas as coisas...#3 –

#2 –

#1 – 

São lindos, né?

Se você se interessaram por alguns desses, gostam de bottons em geral ou querem me dar um desses 😀 (tenho esperanças),  eu achei-os na Loja Nerd, Zazzle e Cafe Press. Infelizmente, não sei se todos estão disponíveis no Brasil, mas vale a pena conferir.

E vocês tem alguma coleção ou uma sugestão de outros bottons e até lugares para comprar?

Aqui é Beatriz, nesse post que foi tão bom porém tão tentador de se escrever ao mesmo tempo, para o isso não é bullying. 

P.S.:

  1.  Essa talvez poderá se tornar uma série de’ Top 5′ que farei toda semana, então comentem sugestões ou opiniões sobre essa possível série.
  2. Esse post não faz comercial de nenhum dos sites citados.
  3. Sei que ficamos muito tempo sem escrever mais houveram uma série de problemas que impediram a maioria de nós de escrever, mas se quiserem mais informações, sigam nossa conta no twitter.


Deixe um comentário

