Viagem

Acredito que todos que estão lendo já tenham viajado ao menos uma vez.

Se meu palpite estiver certo acho que todos devem sabem que o tempo dedicado não é só o tempo que passamos no tal lugar, mas também o tempo para arrumarmos as malas, o tempo para chegarmos até o lugar…

E é exatamente durante essa preparação que  tudo parece não dar certo. Tudo começa com a indecisão sobre quantas e quais peças de roupa levar na mala, depois se será preciso levar algum lanche para comer durante o caminho. Logo em seguida é a  vez da indecisão em relação aos remédios – a pequena lista inclui remédio para dor de cabeça, enjoo, azia, dor nas costas, alergia, gripe,entre outros.

O pior é o horário da partida. Na maioria das vezes, é bem cedo e na noite anterior você quase não dormiu, então é assim, sonolentamente, que você parte para a grande viagem.

Mas apesar de tudo o que você pensou, todo o desespero que você momentaneamente passou, quando você foca na viagem, no momento que você está em lugar diferente descobrindo, conhecendo, tudo simplesmente dá certo e as preocupações desaparecem. Elas só voltam mesmo na hora ir embora que junto com um aperto no coração você se despede sem saber se vai voltar, mas desejando…

E você? O que sente em ralação a viagens?  Deixe um comentário contando um caso peculiar de suas viagens ou o que você faz para evitar a paranóia pré-viagem.

Preciso da ajuda de vocês…

Aqui é Beatriz, desfazendo as malas e descobrindo que esqueceu os brincos no hotel escrevendo para o isso não é bullying.

Anúncios

2 comentários em “Viagem

  1. Com relação aos brincos esquecidos na viagem… te garanto que o hotel os tem guardado, basta você ligar para ele que certamente encontrará !! rsrsr.. faz parte da praxe hoteleira de ética !!! Tomara né? Viagens realmente são tudo que lembramos da vida… cada viagem que fiz está guardado em meu coração e tenho certeza que nunca mais esquecerei. A dica é… não custa ser prevenido com remédios, roupas, etc… mas aproveitar e lembrar e a melhor parte !!! Bjs

    • O pior é que acho que perdi no corredor, quando lembro de ter aberto a mala para pegar algo, daí dever te caído no chão. Mas não custa nada tentar… Tomara que alguém tenha achado!
      Obrigada pelas dicas!
      Beatriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s