I’m introducing myself

Oi, galerinha

Sou André Sena, aqui eu irei falar sobre história, política mundial, um pouco do Brasil em geral e sei lá leiam pra descobrir. Gosto de dar minha opinião sobre tudo que falo então não serão somente fatos e sim um pouco do que penso carregado com uma pequena dose de ironia.

Bem sobre mim, sempre me considerei  bastante determinado buscando nos livros respostas, principalmente nos livros de história e política, isso me tornou, devo admitir, um cético. Sempre achei a capacidade humana de se relacionar e de se destruir  fascinante, à tamanha facilidade com a qual começamos guerras. Enfim, pretendo compartilhar isso com vocês e espero realmente que todos gostem.

Nos veremos em breve, pois isso não é bullying.

Deixe um comentário

