Apresentação!

Olá queridos leitores! Meu nome é João Caio!  Meu intuito no blog é justamente escrever. Escrever sobre todas as coisas. Desde assuntos banais do dia-a-dia até aqueles que nos fazem refletir durante horas.  Existem tantas coisas interessantes! Tantas coisas para se criticar e pensar, e tenho certeza que isso enriquecerá tanto a mim quanto a todos os meus leitores. Falarei de assuntos que me interessam, como literatura, cinema, séries de tv, música, textos escritos por mim… Minhas colunas irão abordar diversos aspectos filosóficos e culturais, assim como problemas sociais e política. Enfim, esses são assuntos para milhares de posts posteriores.  É estranho eu ficar falando toda hora “meus leitores”, levando em conta o fato de eu não possuir nenhum até agora e de que não há previsão concreta de que eu venha a ter… Mas espero ter  muitos leitores.  Bom, como eu tenho certeza de que você já está fascinado com o blog, te espero na próxima postagem. Hasta la vista, lectores!

Um comentário em “Apresentação!

Deixe um comentário

